Gols da Rodada

29/08/2017

Muita emoção no velório da família que perdeu três.

soas em atropelamento no Gama. Rute Ester de Jesus Carvalho, 22 anos, a irmã dela Gabriela de Jesus Carvalho, 19, e o pequeno Eriko, de seis meses, morreram na hora após serem atropelados por um carro desgovernado, estão sendo velados no Campo da Esperança. A uma mistura de revolta, dor e comoção da família e amigos na despedida dos entes queridos.

O velório começou por volta das 10h. Mais de 200 pessoas estão no local. O enterro está agendado para as 17h. Antes de chegar ao cemitério, familiares e amigos participaram de um protesto no local do acidente, pedindo punição ao adolescente e justiça. “Tudo o que queremos é pedir atenção para que outras pessoas não sejam vítimas das irresponsabilidades que acontecem no trânsito. Estamos em choque até agora”, disse o primo das vítimas Sérgio Jesus de Sousa.

PUB

Pai das duas mulheres mortas e avô do bebê que também foi atropelado no acidente, Man Sun Go foi liberado para ir ao velório, mas não aguentou muito tempo e acabou voltando para o Hospital Regional do Gama (HRG), onde está internado se recuperando dos ferimentos. “Este é um momento em que as nossas vidas estão dilaceradas. Não só a nossa família sofre. O DF inteiro sente a dor e chora por essas mortes”, lamentou Sérgio Jesus.

Dor e revolta

Arranhões marcam a pele do menino Edriel, de dois anos, que sobreviveu ao atropelamento que matou sua mãe, seu irmão e sua tia na manhã de domingo. Em família, eles fariam o programa tradicional de domingo: compras no mercado. O trajeto foi interrompido pelo adolescente embriagado ao volante do Azera.

Elton Henrique da Silva Freire, o pai, conta que a noite com o menino foi tumultuada. “Ele sempre dormia passando a mão no rosto da mãe. Dessa vez, ele fez comigo, mas quando viu que não era ela, chorou. Chorou a noite toda, chamou por ela e pelo irmão”, lembra o brigadista.

O avô do menino, Man Sun Go, de 66 anos, também sobreviveu à tragédia. O idoso continua internado no Hospital Regional do Gama. Segundo informações fornecidas pela Secretaria de Saúde, ele está estável no pronto socorro de cirurgia geral e passa por avaliação da neurocirurgia.

“Ele lembra partes do que aconteceu, mas tenta se manter forte. Chorou quando viu que o Edriel estava vivo”, conta Elton. Na manhã de domingo, o coreano perdeu duas filhas no atropelamento ocorrido no Gama.

144113.jpg

0 Comentários

Adicione um comentário

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


RICARDO SOUSA

LOVE HITS e MODA DE VIOLA

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Anderson Freire

Raridade

02.

Bruna Karla

Advogado Fiel

03.

Aline Barros

Casa do pai

04.

Anderson Freire

Acalma o meu coração

05.

Aline Barros

Ressuscita-me

Anunciantes