ACM Neto destaca propostas para combater violência na Bahia
18/09/2026
(Foto: Reprodução) ACM Neto apresenta propostas para combater violência na Bahia
Reprodução/TV Bahia
O candidato a governador da Bahia ACM Neto (União Brasil) apresentou propostas para combater a violência durante uma caminhada no município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, nesta quinta-feira (18).
Na agenda, o candidato afirmou que pretende comandar pessoalmente as polícias e estabelecer metas para cobrar resultados no enfrentamento à violência no estado.
"Eu, como governador, quero pessoalmente comandar as polícias, coordenar o trabalho das polícias. Vão ter metas e nós vamos cobrar resultados todas as semanas para garantir o enfrentamento à violência e, sobretudo, permitir que as pessoas possam voltar a viver em paz em nosso estado", afirmou.
Confira a página de eleições do g1 Bahia
Pela manhã, ACM Neto participou de uma caminhada em Brumado, no sudoeste da Bahia. À noite, o candidato participou de uma caminhada no município de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador.
Agora no g1
LEIA TAMBÉM:
ACM Neto promete isentar o ICMS sobre o combustível do transporte público para baixar passagens de ônibus nos municípios baianos
ACM Neto destaca combate ao crime organizado como prioridade para segurança pública
Bahia na Palma da Mão: ACM Neto defende reforço de órgãos públicos para frear desmatamento no oeste
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻
.